sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dilma diz que está "estigmatizada" por questões eleitorais

da Agência Brasil

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse hoje que está "estigmatizada" por questões eleitorais. "Em alguns momentos eu tenho a certeza de que eu sou estigmatizada por questões eleitorais, virou tudo eleitoral."

Ela citou como exemplo o programa Minha Casa, Minha Vida que é coordenado por ela. "Se o governo considera que devemos fazer o Minha Casa, Minha Vida para combater a crise, ninguém diz que é para combater a crise e gerar emprego, diz que é eleitoral", afirmou.

O assunto foi iniciado quando a ministra disse que o governo irá reajustar o Bolsa Família e, então, foi questionada por jornalistas se a medida não poderia ser interpretada como eleitoreira e também se é normal sua participação em discussões relacionadas ao programa.

Ela respondeu que todas as grandes questões relativas a governo passam necessariamente pela Casa Civil.

A ministra é apontada como a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2010.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial