quarta-feira, 20 de maio de 2009

Partido Cristão se faz representar em evento do PTB



Roberto Jeferson - presidente nacional do PTB e Wilson de Carvalho - presidente estadual em MS do Partido Cristão



Senador Delcídio do Amaral (PT) ao lado do presidente estadual do PC - Partido Cristão



Ato de filiação ao PTB na Câmara Municipal de Campo Grande - MS


O presidente estadual do Partido Cristão em Mato Grosso do Sul, jornalista Wilson de Carvalho prestigiou no ultimo sábado solenidade de filiação do ex-governador de Mato Grosso do Sul ao PTB Pedro Pedrossian. O evento contou com a presença do presidente nacional da sigla ex-deputado federal Roberto Jeferson.
O convite ao representante do Partido Cristão em Mato Grosso do Sul partiu do presidente estadual do PTB Ivan Lousada. Na oportunidade Wilson de Carvalho destacou o trabalho que está sendo realizado em nível nacional pelos dirigentes da legenda. “Somos um partido que defende a família e luta pela paz”, disse Carvalho ao ex-deputado Roberto Jeferson.
O ex-governador Pedro Pedrossian, de 80 anos, que dois meses atrás havia se filiado ao PMN, deixou o partido para se filiar PTB. Ele, o filho ex-deputado federal Pedrossian Filho, a mulher Maria Aparecida e a filha Rosa, participaram do evento que celebrou as novas adesões ao PTB, no auditório da Câmara dos Vereadores, em Campo Grande. O senador Delcídio do Amaral, do PT, também participou da cerimônia.
É intenção dos petebistas lançar candidatura própria no ano que vem. Além dos Pedrossian, aparece como opção o ex-senador Levy Dias.
O empresário aquidauanense Zelito Ribeiro uma liderança importante na região sudoeste do Estado também aderiu ao projeto do PTB assinando ficha de filiação ao partido. Na oportunidade Zelito elogiou a luta dos dirigentes do Partido Cristão em nível nacional visando propiciar ao povo brasileiro uma nova opção partidária.
Wilson de Carvalho citou durante entrevista a imprensa decisão do presidente nacional do PC – Partido Cristão de que “não somos legenda de aluguel, não queremos cair na vala comum e vamos buscar um lugar de destaque no cenário político brasileiro”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial