sexta-feira, 3 de junho de 2011

'Nunca escondi minhas atividades', diz Palocci a jornal

Em entrevista à Folha de S.Paulo, ministro diz que consultoria sempre esteve registrada e que 'pagou todos os impostos'

iG São Paulo | 03/06/2011 20:25

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, afirmou que nunca escondeu suas atividades como consultor à frente da empresa Projeto.

Esta foi a primeira vez que Palocci prestou esclarecimentos sobre a multiplicação por 20 de seu patrimônio nos últimos anos.

De acordo com a Folha de S.Paulo, a empresa de consultoria do ministro faturou R$ 20 milhões em 2010, quando ele chefiou a campanha de Dilma Rousseff à presidência, enquanto exercia o mandato de deputado federal.

"Quero lembrar que eu nunca escondi minhas atividades de consultoria. A empresa sempre esteve registrada em meu nome e de meu sócio na Junta Comercial, com seu objeto social, sede e demais dados disponíveis para consulta de qualquer pessoa.

Lembro-me, inclusive, que jornais e revistas chegaram a noticiar algumas das atividades que realizei como consultor. A Projeto sempre entregou aos órgãos públicos todas as informações exigidas legalmente e pagou todos os impostos", afirmou.

Ainda segundo o jornal, Palocci afirmou não ter informado a presidenta os nomes dos clientes de sua empresa de consultoria, a Projeto, nem a natureza dos serviços que ela prestou.

"Não entrei em detalhes sobre os nomes dos clientes ou sobre os serviços prestados para cada um deles", disse.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial