Delcídio estranha acordo entre Dagoberto e Teruel na Capital
MS Notícias
O senador Delcídio do Amaral (PT) estranhou o acordo anunciado pelo deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT) com o deputado estadual Pedro Teruel (PT) de apoio mútuo na escolha do que estiver melhor nas pesquisas eleitorais para disputar com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).
"Tomei conhecimento do diálogo do Teruel com o Dagoberto. Agora todas as ações que fiz, todas as reuniões foram no sentido de organizar nossa campanha. Fora disso que foi ajustado e combinado pra mim não tem nada. Eu desconsidero porque não fui comunicado sobre eventual acordo. Sigo decisão do partido", afirmou Delcídio esta manhã, em entrevista à FM UCDB.
Na terça-feira passada, na mesma rádio, Dagoberto Nogueira Filho (PDT) confirmou que selou um pacto com o deputado estadual Pedro Teruel (PT) de apoio de um ao outro para disputar a prefeitura de Campo Grande. "É certo que o PT me apóia ou PDT apóia o PT. Precisamos ter tempo de TV em conjunto para competitividade", declarou Dagoberto na ocasião.
Delcídio reagiu negativamente esta manhã a esse possível acordo. "Através de prévias e congresso no final de semana, o PT homologou o nome de Teruel para disputar a prefeitura. Pela minha ótica, ele é cabeça de chapa em qualquer situação. Não surgiu qualquer fato que nos levasse a rediscutir", disse o senador petista.
Observou que o PT tem condições de fazer uma grande disputa em Campo Grande. "Na eleição passada tivemos 36% dos votos em Campo Grande, o que não é mole, ainda mais num enfrentamento o André", ponderou. "Temos uma base eleitoral muito forte em Campo Grande. Temos totais condições de fazer uma grande disputa na Capital e espero queo deputado Pedro Teruel entenda a responsabilidade que tem e se prepare para conduzir a administração da Capital", afirmou.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial