domingo, 2 de setembro de 2007

Lula defende PT e diz que petistas não foram condenados

Sábado, 01 de Setembro de 2007 16:55
Elaine Patrícia Cruz e Daniel Merli, da Agência Brasil

"Eu queria que os petistas tivessem em mente que, até agora, nenhum deles foi inocentado, mas também nenhum deles foi culpado", afirmou, ao participar do 3º Encontro Nacional do PT, ao qual é filiado. "Não sabemos o que aconteceu, mas esses companheiros, certamente, terão tempo para se defender".

"Se algum de nós cometer um erro será submetido às mesmas regras que os 190 milhões de habitantes são submetidos neste momento", afirmou. Mas defendeu o partido do qual é fundador. "Ninguém neste país tem mais autoridade moral e ética do que o nosso partido".

Sete petistas estão entre os acusados: o ex-ministro-chefe da Casa Civil e ex-presidente do PT, José Dirceu, o ex-tesoureiro do partido, Delúbio Soares, e o deputado federal e ex-presidente do partido, José Genoino (SP), o ex-deputado federal João Magno (MG), o ex-secretário de Comunicação Luiz Gushiken, e os deputados federais João Paulo Cunha (SP) e Paulo Rocha (PA). Também será aberto processo contra Silvio Pereira, ex-secretário-executivo do partido, que pediu desfiliação.

Fonte:
http://www.campogrande.com/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial