sexta-feira, 13 de julho de 2007

Justiça bloqueia bens da igreja do deputado Mário de Oliveira (PSC-MG)

*Justiça bloqueia bens da igreja de deputado

A Justiça de Contagem (Grande BH) determinou o bloqueio dos bens do pastor Jerônimo Onofre da Silveira, braço direito do deputado federal Mário de Oliveira (PSC-MG), e da Escola do Ministério Jeová Jiré, ONG ligada à Igreja do Evangelho Quadrangular, comandada pelo parlamentar.

O pastor, o deputado e outros integrantes da Quadrangular foram denunciados pelo Ministério Público por desvio de dinheiro público, na administração do ex-prefeito Ademir Lucas (PSDB), e por formação de quadrilha.

A escola, cuja sede fica em uma mansão cinematográfica, assinou convênio com a prefeitura, para recuperar viciados, quando Jerônimo, presidente da instituição, era secretário de Defesa Social do município.

O bloqueio dos bens, até o valor de R$ 1,12 milhão, foi determinado por terem surgido informações de que um imóvel registrado em nome do pastor estava sendo vendido por R$ 300 mil.

Oliveira responde a processo no Conselho de Ética da Câmara, acusado de contratar pistoleiro para matar o também deputado Carlos Willian (PTC-MG).

(Estado de Minas - Sinopse Radiobrás)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial